Tem uma dúvida, crítica, elogio ou sugestão para a Pirahy Alimentos? Deseja alguma informação sobre o Arroz Prato Fino? Confira, abaixo, as respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Dúvidas sobre os Produtos

Qual é o tipo de processo que passa o arroz parboilizado?

O arroz parboilizado passa pelo processo de parboilização, como seu próprio nome sugere. Nesse processo há um pré-cozimento do grão, também conhecido como tratamento hidrotérmico, onde as vitaminas e sais minerais concentrados na película e no germe do grão vão para o núcleo do mesmo, mantendo assim os nutrientes do arroz. Vale lembrar que o processo de parboilização é feito com a ação de água e calor, não incluindo o uso de agentes químicos.

Dúvidas sobre a Empresa

Quais são as formas de contato com o SAC do arroz Prato Fino?

Você pode entrar em contato através do telefone 0800 644 7434, pelo e-mail sac@pirahy.ind.br, ou aqui pelo website Arroz Prato Fino.

O telefone 0800 do arroz Prato Fino recebe ligações de telefones celulares?

Não, somente de telefones fixos.

Quais são os requisitos necessários para efetuar uma reclamação/crítica ou sugestão?

É bem simples, basta informar: seu nome completo, CEP, endereço e número de telefone principal. Também é imprescindível ter a embalagem do produto em mãos, pois em caso da necessidade de análise se fará necessário ter 50% (meio pacote) do produto mencionado.

Como posso encaminhar o meu currículo?

Você pode encaminhar cadastrando-se em nosso banco de currículos. Em breve estaremos disponibilizando um link para isso.

Solicitação de doações, patrocínios, apoio em geral, etc… como devo encaminhar o meu pedido?

Você deve acessar o formulário de contato do site ou enviar um e-mail para marketing@pirahy.ind.br.

Como faço para tornar-me um Representante Comercial da Pirahy Alimentos?

Você deve acessar o formulário de contato do site, ou enviar um e-mail para comercial@pirahy.ind.br.

Onde encontro o arroz Prato Fino?

Nas principais redes varejistas e atacadistas dos estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Ceará e Bahia. E também em países como: Peru e Estados Unidos.